Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Santa Luz

Delegação de Santaluz é destaque em etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu disputada em Serrinha

Publicada em - 1020 visualizações

por noticias de santa luz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, sediou, neste domingo (7), a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2019. O evento reuniu centenas de atletas divididos em diversas categorias. Uma delegação formada por atletas de Santaluz, representando a Team Nova União [uma das maiores e mais respeitadas equipes de Jiu-Jitsu do país], conquistou 14 medalhas (quatro de ouro, cinco de prata e cinco de bronze) e garantiu o quarto lugar na competição por equipes. Os atletas luzenses que subiram ao pódio são: Ouro – Caicson, Isaías Neto, Antônio e Nicolas; Prata – Reberthy, Lanny, Larissa, Deivid e Alisson; Bronze – Reberthy, Elias, Murilo, Neto e Deivid Leandro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Todos os atletas lutaram muito bem e nos deixaram muito orgulhosos. O nível da competição é muito forte, cada luta disputada serve de aprendizado, e até mesmo as derrotas semeiam motivação para evoluir e nos dedicarmos ainda mais”, avalia o coordenador da delegação luzense, Herikinho Reis. “Eu quero agradecer muito à Prefeitura de Santaluz e à Liga Desportiva Luzense pelo incentivo ao esporte, possibilitando aos atletas oportunidades de aplicar tudo aquilo que aprenderam durante os treinamentos”, completa.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 9 9935-9594

Visitas: 35475
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2020 - RADIO VILA BELA FM