(75) 9 9935-9594

NO AR

RADIO VILA BELA FM

radiovilabelafm92.com.br

Bahia

O CENTRO DE QUEIMADAS COMEÇA HOJE A RECEBER A MANTA ASFÁLTICA

Publicada em 24/01/18 às 08:20h - 679 visualizações

por ASCOM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ASCOM)

Uma nova parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Queimadas trouxe para a cidade um benefício concreto em termos de estrutura urbana que é o asfalto nas principais ruas do centro. Com nova sinalização, tanto vertical, quanto horizontal.

A obra de modernização foi iniciada nesta quarta feira,dia 24.01, e vai beneficiar toda a população, deixando a cidade esteticamente mais bonita e arrumada, além de conseguir proporcionar mais segurança e organização no trafego de veículos e pedestres. No total, serão aproximadamente 24 mil metros quadrados de pavimentação.

Queimadas recebe o benefício, através da solicitação do Prefeito André Andrade, depois de muitas lutas junto ao Governador do Estado, Rui Costa e do deputado Josias Gomes. Além da ajuda fundamental dos vereadores Valmir Coxinha, Ariel da Martins, Givaldo de Bimba e o deputado Alex da Piatã. De toda a bancada: vereador André Batista, o apoio de Paulo do Riacho, Luiz Carneiro e Neto.

De acordo com André, foram algumas reuniões em Salvador com deputados da base aliada até que a obra fosse finalmente autorizada. "A luta pelas melhorias em Queimadas é uma busca incansável, e o asfalto é um belo sinal de progresso e sucessos futuros" - afirmou André Andrade.

Os serviços serão executados na Praça Everaldo Procópio, Praça do Vaqueiro, Avenida Treze de Junho, Avenida Nonato Marques, Praça J.J Seabra (Praça da Feira) Praça Sinforosa Lírio, Praça Milena Oliveira Andrade, Praça Coronel Francisco Lantyer, Praça Elias Marques, Rua Capitão Pedro Rêgo e parte da Avenida São José. Durante a realização das obras, o tráfego será disciplinado pela Guarda Civil Municipal.

Para o Prefeito André Andrade, a implantação do asfalto é importante para a melhoria da trafegabilidade. "O asfaltamento do centro de Queimadas é uma demanda antiga da população, sobretudo os condutores de veículos, que passarão a contar com a trafegabilidade que eles precisam. Gostaria de agradecer ao governador Rui Costa pela parceria nesse projeto que vai beneficiar a população queimadense. Além dessas intervenções na área central da cidade, o município está planejando um processo de requalificação que inclui a execução de outros serviços de infraestrutura".

GOVERNO VILA VELA DO SERTÃO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 57774
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - RADIO VILA BELA FM
Converse conosco pelo Whatsapp!